O atual campeão da Superliga masculina de vôlei, Sada Cruzeiro (MG), venceu a oitava partida e continua líder da edição 14/15 da competição. O time mineiro jogou em casa, no ginásio do Riacho, em Contagem (MG), neste sábado (29.11), e venceu o Vôlei Canoas (RS) por 3 sets a 0 (25/22, 25/16 e 25/15), em 1h18 de jogo. Com o resultado do jogo pela oitava rodada do turno, a equipe cruzeirense chegou a 24 pontos e se mantém no topo da tabela.
Eleito o melhor do jogo após ser, também, o maior pontuador da partida, com 15 acertos, o cubano Leal elogiou o desempenho do seu time. Segundo o ponteiro do Sada Cruzeiro, o grupo busca o crescimento a cada partida.
“São oito jogos e oito vitórias e todo o time está de parabéns. Estou muito feliz por mais esse resultado e isso é trabalho de cada dia. Estamos melhorando a cada jogo e procurando sempre a vitória”, afirmou Leal.
O oposto Jardel, que se firmou na posição nesta temporada, garante que o mais importante é ajudar sua equipe. “No ano passado, pela UFJF (MG), fiz algumas partidas como oposto, tomei gosto e estou tentando ajudar os meus companheiros da melhor maneira possível”, disse Jardel, que destacou o valor do adversário desta noite.
“O Sada Cruzeiro é o time a ser batido. A cada temporada eles ficam mais fortes e com um grupo muito coeso. Tentamos equilibrar o jogo, mas eles vieram com o saque muito intenso e ficou complicado. Eles têm todos os méritos nessa vitória por 3 a 0”, complementou Jardel.