Romero jogará ao lado de Vágner Love no ataque corintiano
Campeão nacional de forma antecipada, o Corinthians encerrou a preparação para o duelo com o Sport, no Recife, com uma atividade recreativa neste sábado (28), no Centro de Treinamento Dr. Joaquim Grava.
A partida será jogada a partir das 16hs e servirá para os times brigarem por objetivos diferentes. A equipe paulista tentará superá o recorde do maior número de número de pontos corridos numa mesma competição. Já o Sport, tentará somar pontos para continuar em busca de uma vaga na Libertadores.
O Timão já foi definido pelo técnico Tite e começará o confronto válido pela 37ª rodada do Brasileirão com a seguinte escalação: Walter, Fagner, Edu Dracena, Gil e Uendel. Cristian, Bruno Henrique, Rodriguinho e Jadson. Romero e Vágner Love.
A delegação viajou para a capital pernambucana com duas baixas: Guilherme Arana, que foi encaminhado ao Hospital São Luiz para retirada de um abcesso na coxa direita; e Cássio, que está bem gripado.
