Sorteio dos prêmios
O sorteio dos prêmios da campanha premiada Hiper Leva Tudo do Centro chamou a atenção dos lojistas, vendedores e consumidores no Calçadão do comércio de Maceió. Foram sorteados duas motos Traxx, um caminhão de prêmios, um carro zero km e duas TV’s LCD, sob a supervisão de um auditor da Caixa Econômica Federal.
Os ganhadores Artur Vinicius R. Santos, da Serraria, e João Botelho, do Jacintinho, vão levar uma moto para casa, e os vendedores das lojas onde foram fornecidos os cupons receberão uma TV LCD cada. A ganhadora do caminhão de prêmios foi Maria Conceição Santana, residente no Farol. E o carro zero km foi para Givonaldo dos Santos, do Bairro Preto 2, em Coruripe.
A Aliança Comercial, organizadora do evento, entrará em contato com os vencedores por meio dos telefones fornecidos nos cupons. E a entrega dos prêmios será realizada na próxima quinta-feira (10), às17h, também no Calçadão do Comércio.
O gerente regional de negócios do Hipercard, Carlos Augusto Oliveira, destacou que a campanha foi um sucesso em virtude do alcance obtido. ” O lojista foi contemplado com a redução da taxa administrativa de 1% durante o período da campanha. Os vendedores foram contemplados com prêmios. E os clientes que compraram no Centro levaram prêmios e com o uso do cartão, cupons em dobro”, afirmou o gerente.
Esta foi a primeira campanha premiada promovida somente com os comerciantes do centro comercial de Maceió. “Nossa expectativa é firmar essa nova data do comércio varejista”, disse o gerente do Hipercard que apontou um aumento de 22% nas vendas com o cartão durante a vigência da promoção.
O empresário Alex Campos, proprietário da loja que forneceu o cupom do ganhador do carro, elogiou a iniciativa da Aliança Comercial. “A entidade está fortalecida, com credibilidade e focada no crescimento do comércio”, disse.
O presidente da Aliança Comercial, João Correia, agradeceu a participação dos lojistas e o apoio da equipe da entidade. Segundo ele, a previsão é que mais empresários participem das campanhas nos próximos anos. “Todas essas ações visam ao sucesso do comércio. Nos sentimos privilegiados por essa oportunidade de fortalecer o Centro da capital”, afirma.
