×

Penedo

Campanha é realizada para ajudar animal que foi queimado em Penedo

Alguém, que não se pode chamar de ser humano, ateou fogo no animal, queimando toda sua pele

No início dessa semana, um sentimento de revolta tomou conta de boa parte da população penedense. Isso porque uma grande monstruosidade foi praticada contra um cachorro indefeso, deixando o gravemente ferido.

Alguém, que não se pode chamar de ser humano, ateou fogo no animal, queimando toda sua pele e deixando-o com ferimentos por todo o corpo.

Mesmo bastante debilitado, o animal conseguiu sair perambulando pelas ruas, até encontrar com uma família que reside na Rua Dr. Carlos Martins, conhecida como Beco do Hospital, onde foi acolhido e batizado carinhosamente de “Amigão”.

Desde então, Edilma Duarte e Everaldo Passos, sensibilizados com a triste situação do animal, revolveram arregaçar as mangas e buscar ajuda para que o cachorro pudesse ser medicado, para sanar as dores e seu sofrimento, e pudesse se recuperar.

Graças a uma campanha realizada nas redes sociais, com o apoio também da New Look Pet, o “Amigão” já está sendo cuidado e recebendo o melhor tratamento possível para que possa sair dessa. No entanto, os custos são altos. Devido à gravidade dos ferimentos, o animal precisará passar por muitos procedimentos, inclusive, implante de pele, além de medicamentos, entre outras coisas.

Se você quiser, e puder ajudar, faça isso através da Chave PIX Banco ITAÚ: (82) 987363120 (celular). A conta é no nome de Elísio Farias Duarte Oliveira, que tem prestado contas diariamente em seu perfil no Instagram. Todo o valor arrecadado está sendo repassado ao pet shop @newlookpet, que vem cuidando do animal.