Vacinação da advocacia no interior começou nesta segunda-feira (25)
A Caixa de Assistência dos Advogados de Alagoas (CAAAL) deu início nesta segunda-feira, 25 de abril, a campanha de imunização de advogados que atuam no interior do estado contra H1N1, H3N2 e o vírus da Influenza B.
A ação teve início com a vacinação de advogados e advogadas de Palmeira dos Índios. Nesta terça, 26, a campanha será realizada em União dos Palmares e nesta, quarta, 27, em Penedo.
As subseções de Arapiraca, São Miguel dos Campos, Porto Calvo, Santana do Ipanema e Delmiro Gouveia recebem a campanha entre os dias 28 de abril e 05 de maio, respectivamente.
De acordo com a Caixa de Assistência dos Advogados de Alagoas, cada advogado ou advogada terá direito a até 4 doses para si e para seus familiares. O valor é subsidiado pela CAAAL e cada dose custará apenas R$50 para profissionais que estiverem adimplentes junto à OAB e R$70 para os que não estiverem.
Para evitar filas, em Arapiraca a vacinação deverá ser agendada e paga com antecedência por meio do site doity.com.br/vacinacao2022-arapiraca. Nas demais cidades o pagamento será no local de vacinação e pode ser realizado à vista ou por meio de cartões de crédito.
Após a vacinação no interior serão divulgadas novas datas para a retomada da vacinação dos advogados e advogadas de Maceió. Dúvidas e maiores informações consulte a página da Caixa de Assistência no Instagram. instagram.com/caa.al
