Campanha de serviços Honda realizou 140 revisões e troca de óleo para pescadores de Alagoas e de Sergipe
A revisão periódica garante maior vida útil aos motores de rabeta, equipamento fundamental no cotidiano de pescadores. Com objetivo de conscientizar a categoria para a realização regular da revisão, a Convém Honda promoveu em Piaçabuçu uma campanha de serviços direcionada aos pescadores que residem em municípios situados no Litoral Sul alagoano e na região do Baixo São Francisco, inclusive para profissionais da pesca sergipanos.
A campanha realizada com apoio da Fábrica Honda do Brasil aconteceu nos dias 14, 15 e 16 de outubro e promoveu, de graça, 140 revisões em motores de rabeta, incluindo troca de óleo, serviços realizados em stands montados na cidade de Piaçabuçu. Também houve a distribuição gratuita de brindes, bonés e camisas, e a realização da 2ª Corrida de Rabetas de Piaçabuçu, competição promovida no domingo, 17, com a participação de 50 pescadores. Os inscritos foram divididos em duas baterias, cada uma com 25 competidores.
Os primeiros colocados ganharam motores Honda, com distribuição de brindes para os demais participantes. De acordo com os organizadores, a campanha Convém Honda foi um sucesso, com registro de recorde de público que, além da atividade de lazer com a corrida de rabetas, também ganhou com a campanha de conscientização para garantir maior vida útil aos motores.
O evento recebe o apoio da Rádio Penedo FM (97,3 Mhz e www.penedofm.com.br ) e ao site aquiacontece.com.br pelo apoio ao evento que também contou com a parceria da Prefeitura de Piaçabuçu; da Capitania dos Portos, agência Penedo; 6º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM), sediado em Penedo; Churrascaria e Pousada O Laçador; Oficina do Nego Manga, localizada em Piaçabuçu; e ainda todos os pescadores que participaram da Campanha de Serviços Honda.
