×

Penedo

Caminhoneiro penedense sai de casa para pegar um frete e desaparece

Rui Freire foi contratado por uma mulher branca de cabelos loiros, que estava trajando camisa da marca Cyclone e com uma fita de reggae no tornozelo

Familiares e amigos buscam notícias sobre o paradeiro do caminhoneiro José Rui Araújo Freire, 43 anos. Ele teria saído de sua casa, no Conjunto Rosete Andrade, parte alta de Penedo, para fazer uma mudança no povoado Perucaba, ao lado da Usina Marituba, zona rural de Igreja Nova.

Segundo seus familiares, uma mulher de cor branca foi até a sua residência na manhã desta terça-feira (30), para contratá-lo, dizendo que era para fazer uma mudança. Rui Freire se despediu do filho dizendo que de tarde iria buscá-lo na escola e não mais foi visto.

A mulher que o contratou estava vestindo uma camisa da marca Cyclone, com uma fita de reggae no tornozelo. Ela é de estatura mediana, cor branca, com os cabelos pintados de loiro. Rui Freire saiu de casa em seu caminhão F-4000, vermelho e de placa KLM-9931, Penedo-AL.

Furou um bloqueio na BR-101

Familiares comunicaram as polícias, Militar, Civil e Rodoviária Federal, dos estados vizinhos. Ainda na noite de ontem (30), o caminhão de Rui Freire foi visto em Junqueiro, na BR-101, e mais a frente, na cidade de São Miguel dos Campos, onde o veículo furou um bloqueio policial. Porém, não se têm informações de quem era o motorista.

Quem tiver qualquer informação que possa contribuir com o desaparecimento do caminhoneiro José Rui Araújo Freire, 43 anos, entrar em contato com a 7ª Delegacia Regional de Penedo (82) 3551-3700. Também podendo informar ao 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediado em Penedo (82) 3551-4734 e pelo Disque-Denúncia 181. Ainda pelos números da Rádio Penedo FM e do site www.aquiacontece.com.br, através dos contatos (082) 3551-5091/ 2818 ou 9117-4778.