×

Maceió

Caminhoneiro morre no HGE depois de nove dias internado

O motorista Marcos de Carvalho Nascimento, de 36 anos, que estava internado no Hospital Geral (HGE) do Estado, não resistiu aos ferimentos e veio a falecer no dia de hoje. Marcos foi vítima de queimaduras ocorridas no último dia 17, quando sua carreta de placa JZK 8018, da cidade de Maringá/PR explodiu na BR 316.

Para não colidir com um veículo, de marca e placa não anotadas, que estava em sentido contrário, o motorista da carreta, que vinha no sentido Maceió/Satuba, bateu na mureta de proteção de uma ponte. Com o impacto, a cabine do veículo se soltou e a carreta pegou fogo. No acidente, Marcos teve queimaduras de 2° e 3° graus que atingiram 70% de seu corpo.

Na ocasião, o Corpo de Bombeiros teve muita dificuldade para controlar as chamas. Para se ter uma ideia, a viatura teve de voltar para Maceió para reabastecer, já que a água não foi suficiente para a ocorrência.

O acidente causou um grande engarrafamento na região. A Polícia Rodoviária Federal teve que ser chamada ao local para controlar o trânsito.