×

Alagoas

Caminhão carregado de cana-de-açúcar tomba na rodovia AL-110

Acidente aconteceu próximo a uma rotatória de acesso à cidade de Igreja Nova

Mais um acidente de trânsito foi registrado na região. Neste domingo, 7, um caminhão tombou nas imediações da AL 110, próximo a uma rotatória de acesso à cidade de Igreja Nova.

Segundo a polícia, os reboques de placas MQZ-3401 e OHE-1076, que estavam carregados de cana-de-açúcar, passavam pelas imediações do Povoado Alagoinhas, quando tombaram.

Quando os militares chegaram para atender a ocorrência, o condutor do veículo já não se encontrava no local. O proprietário do veículo foi acionado e alegou para a polícia que não sabia o nome e nem o paradeiro do motorista.

Até o momento não se sabe o que teria provocado o acidente.

Ainda segundo a polícia, na mesma rotatória, na ocasião em que os PMs estavam realizando o levantamento do acidente, um senhor se aproximou para pedir apoio com o objetivo de acalmar uma confusão.

Os militares então se deslocaram ao local informado e constataram o fato. Ao tentarem imobilizar um homem que teria agredido outra pessoa, os policiais quase foram lesionados.

O suspeito conseguiu ser imobilizado e já dentro da viatura danificou a lanterna traseira do veículo. Ele foi conduzido para delegacia de São Miguel dos Campos, onde foi ouvido pela autoridade policial.