×

Alagoas

Caminhão Bitrem tomba na AL-105 em Penedo e deixa motorista preso às ferragens

O acidente deixou o motorista preso nas ferragens e com vários ferimentos – Foto: 6º GBM

Um caminhão bitrem saiu da pista e tombou em um trecho da rodovia AL-105, que liga o município de Penedo ao distrito da Pindorama, na zona rural de Coruripe, na manhã desta quarta-feira, 13 de novembro.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Alagoas, o acidente deixou o motorista preso nas ferragens e com vários ferimentos.

Logo após ser acionado, o 6º Grupamento de Bombeiros Militar se dirigiu ao local. No entanto, ao chegar constatou que a vítima já havia sido retirada das ferragens e recebia atendimento de uma ambulância da Usina Pindorama, que prestou o primeiro atendimento emergencial.

Diante disso, a atuação direta do CBMAL na remoção do motorista não foi necessária. As circunstâncias que levaram o caminhão a sair da pista ainda serão investigadas. Até o momento não há informações sobre o estado de saúde da vítima .

"; n.innerHTML = "window._taboola = window._taboola || [];_taboola.push({mode:'alternating-thumbnails-a', container:'taboola-below-article-thumbnails', placement:'Below Article Thumbnails', target_type: 'mix'});"; insertAfter(t, e); insertAfter(n, t) } injectWidgetByMarker('tbmarker');