Vale ressaltar que o atendimento na Caixa de Penedo segue em normalidade
A Caixa Econômica Federal de Penedo deu início nesta terça-feira, 06 de julho, a ações de melhoramento no prédio da agência que fica localizado no Centro Histórico da cidade ribeirinha.
De acordo com o gerente Rodrigo Cavalcanti, as ações de melhoramento iniciaram com a recuperação da parte externa da agência.
“Iniciamos ontem a pintura do nosso prédio para fazer a nossa parte. Estamos dando nossa contribuição para que Penedo tenha um Centro Histórico cada vez mais bonito e a Caixa mais bem apresentável para a população penedense”, explicou Cavalcanti.
Vale ressaltar que o atendimento na Caixa de Penedo segue em normalidade. Mas, lembre-se: o ideal é que somente se dirija à agência quando for de extrema necessidade e que, nesse caso, a pessoa vá desacompanhada, evite horários de pico e utilize medidas de segurança como máscara de proteção facial e álcool em gel.
