Cliente que faria um depósito também foi roubada
O Caixa Aqui do Posto de Combustíveis São Pedro, localizado próximo ao Trevo de Bom Jesus, em Penedo, foi assaltado mais uma vez na tarde terça-feira, 10 de janeiro. Há menos de um mês o estabelecimento comercial foi vítima de um assaltante que ao tentar roubar o posto foi rendido pelos frentistas e entregue a polícia.
De acordo com as informações do 11º Batalhão de Polícia Militar, o elemento chegou armado ao posto por volta das 15h30min. Na ocasião o criminoso anunciou o assalto e chegou a pular o balcão da empresa para recolher o dinheiro que havia sido apurado no dia.
Antes de fugir, o assaltante pegou ainda um envelope bancário de uma funcionária de uma loja do comércio da cidade que se preparava para fazer um depósito no estabelecimento comercial cujo valor seria R$ R$1.355,00. Após o crime o acusado fugiu em uma bicicleta.
A polícia foi acionada e esteve no local para realizar as primeiras diligências sobre o crime e conseguiu apurar que o assaltante é moreno, de estatura mediana e trajava camisa azul, boné branco e óculos escuros no momento da ação criminosa.
Buscas foram realizadas pela região, mas até a manhã desta quarta-feira, 11, o assaltante permanecia sem identificação e em lugar não sabido. As investigações continuam.
