×

Sergipe

Caixa amplia horário de atendimento de 33 agências em Sergipe

A Caixa vai ampliar em duas horas, a partir desta quarta-feira (22), o atendimento de 33 agências em Sergipe. As unidades abrirão ao público de 8h às 14h apenas para serviços essenciais à população.

Poderão ser realizados saque INSS sem cartão; saque de seguro desemprego/defeso sem cartão e senha; saque Bolsa Família e outros benefícios sociais sem cartão e senha; pagamento de abono salarial e FGTS sem cartão e senha; saque de conta salário sem cartão e senha; e desbloqueio de cartão e senha de contas.

No estado, 22 municípios foram contemplados com a ampliação: Aracaju (11), Barra dos Coqueiros (1), Boquim (1), Canindé de São Francisco (1), Capela (1), Carira (1), Estância (1), Itabaiana (2), Itabaianinha (1), Itaporanga D'Ajuda (1), Lagarto (1), Neópolis (1), Nossa Senhora da Glória (1), Nossa Senhora das Dores (1), Nossa Senhora do Socorro (1), Poço Verde (1), Propriá (1), Ribeirópolis (1), São Cristóvão (1), Simão Dias (1), Tobias Barreto (1) e Umbaúba (1).

Clique aqui para conferir os endereços das agências selecionadas.

As unidades terão fluxo de clientes controlado e nas salas de autoatendimento será permitida a entrada de um ou dois clientes por máquina de acordo com o espaço físico disponível, ambas as medidas visando manter o distanciamento mínimo de um metro entre as pessoas. Somado a isso, vem sendo efetuada sinalização/delimitação dos pisos externos das agências com ocorrência de formação de filas para manutenção do afastamento social.


O banco reforçou o protocolo de higienização das unidades priorizando a limpeza das superfícies de contato humano, portas de entrada, maçanetas e vidros do entorno, teclados dos ATMs, balcões de caixa e torneiras e aparelhos sanitários com periodicidade mínima de seis vezes ao dia.

Auxílio emergencial
A Caixa esclarece que os beneficiários do auxílio emergencial que receberam o crédito em poupança do banco podem movimentar o valor digitalmente pelo aplicativo Caixa, pelo internet banking ou mesmo utilizando o cartão de débito em suas compras.

Quem tem direito e como funciona? Tire suas dúvidas
Veja o calendário de pagamentos
Para evitar aglomerações nas agências, o banco estabeleceu um calendário para os beneficiários que quiserem sacar em dinheiro o valor depositado nas poupanças digitais abertas para os trabalhadores:

27 de abril – nascidos em janeiro e fevereiro
28 de abril – nascidos em março e abril
29 de abril – nascidos em maio e junho
30 de abril – nascidos julho e agosto
4 de maio – nascidos em setembro e outubro
5 de maio – nascidos em novembro e dezembro