×

Policial

Cadeirante vítima de atentado em Penedo morre na Unidade de Emergência do Agreste

Márcio da Silva tinha passagem pela Delegacia Regional de Penedo.

O cadeirante Márcio da Silva, 33 anos, que foi vítima de um atentado na parte alta da cidade de Penedo morreu no início da noite desta quarta-feira, 25 de janeiro, em um dos leitos da Unidade de Emergência do Agreste, localizada no município de Arapiraca.

De acordo com as informações colhidas por nossa redação, a vítima, que foi alvejada por diversos disparos de arma de fogo na manhã desta quarta, 25, morreu durante um procedimento cirúrgico.

Marcinho, como era mais conhecido, se locomovia pelas imediações da Vila Mirim, na Rua do Vasco, bairro de Santa Luzia, quando foi surpreendido pelos projéteis. Ele foi socorrido e primeiro encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento de Penedo, mas devido a gravidade dos ferimentos teve que ser transferido para Arapiraca, onde acabou falecendo.

Ainda não há informações sobre a autoria do crime e nem o que teria motivado o atentado registrado em plena luz do dia. Quem tiver informações que possam ajudar a polícia a esclarecer o caso pode ligar para o 3551-3700 ou para o Disk Denúncia da Polícia Civil, através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.