Marcinho foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento de Penedo
Um cadeirante identificado até o momento apenas como Marcinho foi vítima de uma tentativa de homicídio na manhã desta quarta-feira, 25 de janeiro, na parte alta do município de Penedo.
De acordo com as primeiras informações sobre o caso, a vítima se locomovia pelas imediações da Vila Mirim, na Rua do Vasco, bairro de Santa Luzia, quando foi surpreendida por diversos disparos de arma de fogo.
Moradores da localidade ficaram assustados com o barulho dos disparos e acionaram a polícia. Uma guarnição do 11º Batalhão de Polícia Militar esteve no local, mas até o momento não conseguiu localizar nenhum suspeito de ter atentado contra a vida do cadeirante.
Marcinho foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento de Penedo. No entanto, devido a aparente gravidade dos ferimentos, ele deve ser encaminhado à Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
