Márcio da Silva, 28, portava na cintura um revólver oxidado, calibre 38 especial da marca Rossi
Foi preso pela equipe do Pelopes do 11º Batalhão de Polícia Militar de Penedo (BPM), na noite de sexta-feira (07), por volta das 23h40min nas imediações da praça do bairro Matadouro, parte alta de Penedo, o cadeirante Márcio da Silva, 28 anos. Com o suspeito, foi apreendido um revólver calibre 38.
De acordo com as informações policias, a guarnição do Pelopes percebeu atitudes suspeitas em três pessoas que conduziam um quarto, que era cadeirante. Durante a revista, foi encontrada a arma com o deficiente físico, Márcio da Silva, 28 anos.
Na sua cintura, um revólver oxidado, calibre 38 especial, com capacidade para cinco tiros, com quatro munições intactas, cabo de madeira, marca Rossi e numeração AA297013.
Policiais do Pelopes do 11º Batalhão de Polícia Militar de Penedo (BPM), deram voz de prisão ao acusado, Márcio da Silva, 28, e o conduziram à 7ª Delegacia regional de Penedo (DRP) para lavratura do auto de prisão em flagrante delito, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.
