×

Policial

Cadáveres localizados em Campo Alegre são reconhecidos

Vítimas foram executadas a tiros e abandonadas em canavial

Familiares reconheceram os corpos dos homens executados a tiros que foram abandonados em um canavial situado no povoado Chã da Imbira, situado no município de Campo Alegre. As vítimas são José Herbert Medeiros da Silva, 33 anos, que residia no Bairro Guaribas, em Arapiraca, e Sidnei Jucá Menezes, 43 anos, morador do povoado Baixa da Onça, também situado em Arapiraca.

As investigações conduzidas pelo delegado Mário Jorge de Barros, titular da delegacia de Campo Alegre, ainda não tem elementos suficientes para apontar os motivos e os autores do duplo homicídio. Os corpos dos arapiraquenses apresentavam marcas de disparos por arma de fogo na cabeça e no pescoço, ambos deixados próximos a um canavial com pés e mãos amarrados.

Os cadáveres foram reconhecidos no Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca no final da tarde desta quinta-feira, 15, horas depois da localização dos cadáveres por moradores da Chã da Imbira. De acordo com o repórter Angelo Farias, parentes das vítimas não quiseram se pronunciar sobre as execuções para a imprensa, provavelmente porque os dois estariam envolvidos com o mundo do crime.