Elias Roosevelt Virgínio Monteiro, 33 anos, foi reconhecido por familiares
O corpo que foi localizado no início da tarde da última terça-feira, 17, em uma região de plantio de cana-de-açúcar, pertence a Paisa, na zona rural de Penedo, foi identificado nesta quinta-feira, 19. Elias Roosevelt Virgínio Monteiro, 33 anos, foi reconhecido por familiares no Instituto Médico Legal de Arapiraca.
De acordo com as informações colhidas pelo portal de notícias aquiacontece.com.br junto a Polícia Civil de Alagoas, Elias Roosevelt residia em Recife, no estado de Pernambuco, mas depois de supostamente ter se envolvido com as drogas veio morar no município de Penedo, onde possuía parentes.
Ainda segundo as informações policiais, a vítima foi executada com diversos disparos de arma de fogo poucos dias depois de ter desembarcado na cidade ribeirinha, o que leva a crer que o crime pode ter sido um acerto de contas. O que facilitou a identificação do cadáver foi o fato do corpo está usando uma camisa que tinha sido doada a Elias Roosevelt pela sua irmã. Após ser identificado, o corpo foi liberado para sepultamento.
Na ocasião do achado do cadáver, o corpo apresentava marcas de disparos na nuca e nas mãos. A polícia acredita que ele tenha sido morto na estrada de terra e em seguida arrastado para a faixa de cana, visto que, a cerca de 10 metros onde o corpo estava, tinha marcas de sangue e uma sandália.
