×

Política

Cadastramento biométrico dos servidores da ALE começa nesta segunda

O cadastramento biométrico dos servidores da Assembleia Legislativa começa nesta segunda-feira, 10, a partir das 8h. O trabalho de coleta de dados que levará à implantação do ponto de frequência eletrônico, será realizado no auditório do Legislativo, conforme informa o diretor-geral da Casa, Luciano Amaral. A convocação para o cadastramento biométrico foi publicada essa semana, no Diário Oficial do Estado, através de portaria da direção-geral da Assembleia.

O servidor que não comparecer ao cadastramento biométrico terá o salário suspenso e irá responder a processo administrativo disciplinar. A primeira semana de coleta de dados está reservada aos servidores cujas iniciais vão de A a F e será concluída no dia 14 de março, em obediência à ordem alfabética, para os servidores cujas iniciais são de S a Z.

Além disso, já estão sendo instalados os equipamentos necessários para acompanhar o comparecimento dos servidores ao seu local de trabalho. Também nesta semana foi divulgada a escala de trabalho para os profissionais da área de saúde lotados no ambulatório da Assembleia. As recentes decisões confirmam a determinação do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Fernando Toledo, em adotar o princípio da transparência a todos os atos do Poder.

Abaixo o cronograma completo para o recadastramento:

Servidores cujos nomes se iniciam da letra ” A ” ATÉ ” F ” DO DIA 10/02/2014 A 14/02/2014
Servidores cujos nomes se iniciam da letra ” G ” ATÉ ” L” DO DIA 17/02/2014 A 21/02/2014
Servidores cujos nomes se iniciam da letra ” M ” ATÉ ” R ” DO DIA 24/02/2014 A 28/02/2014
Servidores cujos nomes se iniciam da letra ” S ” ATÉ ” Z ” DO DIA 10/03/2014 A 14/03/2014

Veja abaixo o Edital de convocação

O DIRETOR-GERAL DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA ESTADUAL, no uso de suas atribuições legais, na forma recomendada pela Procuradoria e determinada pela Presidência desta Casa, convoca todos os servidores do quadro permanente da Assembleia Legislativa Estadual para comparecerem à sede do Poder Legislativo, a fim de se submeterem ao cadastramento biométrico destinado ao controle de frequência digital através de sistema de ponto eletrônico, conforme cronograma abaixo.

Informa, ainda, que o servidor que não comparecer será considerando ausente, terá o salário suspenso e será submetido a processo disciplinar por inassiduidade.