Animal foi sacrificado a pedido da família de Rafael Deodato da Silva
Um jovem de 23 anos identificado como Rafael Deodato da Silva morreu nesse domingo, 13, depois de ser atacado por um cachorro da raça Pit Bull na Rua Otávio Barbosa, bairro Vila Maria, em Palmeira dos Índios, município localizado a 133 km da capital Maceió.
De acordo com o 10º Batalhão de Polícia Militar, o jovem que há dois anos tinha adquirido o animal foi morto dentro de sua própria residência depois que o cão teve um ataque de fúria.
Rafael Deodato recebeu violentas mordidas em várias partes do corpo. Quando familiares ouviram os gritos e tentaram segurar o animal já era tarde, uma vez que a vítima encontrava-se bastante debilitada e sangrando muito. O jovem morreu no local, antes mesmo de receber atendimento médico.
Ainda segundo as informações policiais, após o triste acontecimento, familiares da vítima pediram que o cachorro responsável pela morte do jovem fosse sacrificado. O corpo de Rafael Deodato foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Arapiraca, local onde foi submetido a necropsia e em seguida liberado para sepultamento.
