×

Policial

Cabo da Polícia Militar de Alagoas é preso acusado de liderar grupo criminoso

Bando é apontado como responsável por diversos crimes registrados em Matriz de Camaragibe

Um cabo da Polícia Militar que atualmente destacava no município de Matriz de Camaragibe, distante 78 km da capital Maceió, foi preso no início da tarde desta sexta-feira, 29, suspeito de liderar um grupo criminoso apontado com o responsável por diversos crimes registrados na cidade.

De acordo com as informações repassadas à imprensa pelo delegado regional Valdir de Carvalho, responsável pelas investigações, a prisão do militar aconteceu em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Justiça.

O policial não teve o nome relevado até o momento. No entanto, sabe-se que ele já foi autuado por associação criminosa. Segundo o delegado, o militar não reagiu à prisão e foi conduzido por agentes da Polícia Civil para a delegacia local, onde permanece a disposição da Justiça alagoana.

O grupo que o militar supostamente comandava, segundo a investigação, também seria responsável por homicídios na região do Litoral Norte de Alagoas. O cabo deverá ser transferido para um presídio da capital alagoana nos próximos dias. A prisão do cabo PM foi confirmada pela assessoria de comunicação da corporação.