Bruno Senna segue os passos do tio
O piloto brasileiro Bruno Senna, sobrinho do tri-campeão mundial Aírton Senna da Silva, poderá fazer testes na equipe Renault ainda nesse ano. Bruno seria o 2º brasileiro a realizar testes na equipe francesa em 2009 pois, o também brasileiro Lucas di Grassi, já está confirmado e passará três dias ao volante do carro francês, segundo a revista inglêsa Autosport.
A Renault já confirmou o nome do polonês Robert Kubica como 1º piloto da equipe para 2010, faltando entretanto, decidir o nome do 2º nome que ficará ao volante do bólido da equipe francêsa.
O brasileiro Bruno Senna, ainda não assinou contrato com nenhuma equipe até aqui, existindo a possibilidade do vínculo acontecer com uma Team de menor porte ou até mesmo com alguma das novatas que correrão no ano que vem. A espanhola Campos e a britânica Manor, já demonstraram interesse na aquisição do jovem piloto nacional.
Na semana passada, Bruno comentou que estava mantendo contacto com três equipes da F1. Como temos conhecimento do interesse da Campos e da Manor, fica a expectativa de ser a Renault a 3ª envolvida nessas negociações.
