Presidente Bruno Euclides está preocupado com a situação financeira do ASA
O presidente do ASA, Bruno Euclides, deu uma entrevista coletiva nesta quarta-feira, onde fez questão de enfatizar a grande dificuldade financeira pela qual passa o time alvinegro arapiraquense.
Mesmo diante dessa realidade, ele fez questão de dizer que, de maneira alguma, pedirá a renúncia do cargo para o qual foi eleito. Segundo Euclides, isso está totalmente descartado e que jamais faria algo desse tipo.
Durante a coletiva, o alto-mandatário do “Fantasma das Alagoas” salientou que ainda tem por receber algo em torno de R$ 600 mil reais, sendo parte desse valor devido pelo Estado e outra parte, pela Prefeitura.
Essa quantia nos dará uma certa tranquilidade para planejarmos o elenco visando o próximo ano. “Teremos que contratar e isso nos obriga a ter dinheiro. Queremos um ASA forte e brigando por títulos e acesso em 2016. Sem recursos suficientes, as coisas ficarão bem mais difíceis”, comentou.
– Vamos usar inúmeros jogadores da equipe que se sagrou Campeã Alagoana de Juniors, mas sabemos da necessidade de reforços e isso custa dinheiro. Vamos torcer para que esse crédito venha a cair na nossa conta. Acreditamos nisso, finalizou o preocupado cartola arapiraquense.
Ao final do dia, segundo palavras do diretor de futebol do clube, Bruno de Cerqueira, o clube do Agreste alagoano acertou a contratação do lateral-direito Júnior, de 23 anos, que vestiu a camisa do Centro Esportivo Olhodaquense (CEO) e foi destaque no “Estadual”.
Está definido que a pré-temporada alvinegra terá o seu início no dia 4 de janeiro, quando os jgadores começarão a fazer exames clínicos e laboratoriais. Já no dia 9, acontecerão o lançamento do programa “sócio torcedor” e a apresentação dos reforços e novos uniformes.
