O técnico Tite não escondeu o jogo dessa vez. No apronto dessa sexta-feira, ele colocou em campo os onze titulares do Corinthians que deverão entrar em campo diante do Oeste, neste sábado, às 16h, no estádio do Pacaembu.
E pelo que se pode perceber, o meia Bruno Cesar ganhou a posição do alagoano Moraes, que foi sacado da equipe titular nessa atividade. Após a boa atuação contra o Santo André, no domingo passado, ele fez com que o comandante do alvi-negro paulista rasgasse elogios ao seu futebol.
Por sua vez, Morais, poupado na última partida, mas que até então vinha sendo titular, trabalhou, ao longo dessa semana, no time de cima em alguns coletivos, mas perdeu espaço na reta final.
Nos trabalhos da manhã dessa sexta-feira, no CT Joaquim Grava, Tite fez a opção definitiva. Posicionando Jorge Henrique aberto pela esquerda e Dentinho pela direita, Bruno César foi confirmado para fazer a ligação do meio-campo com o ataque corintiano. Liedson, que vive uma fase de jejum de gols, já que não marca há três partidas, está mantido e atuará um pouco mais adiantado.
Se não acontecer nenhum imprevisto, Tite mandará ao gramado do Pacaembu, o seguinte time: Júlio César; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Bruno César e Jorge Henrique; Dentinho e Liedson.