Bruno Cesar é a principal contratação do Palmeiras nessa temporada
Ele está de volta. Após sete anos, o meia Bruno César vestirá novamente a camisa do Verdão. O jogador assinou contrato de empréstimo na manhã desta sexta-feira (24) e defenderá o manto palestrino até o fim da temporada. Na primeira passagem pelo clube, o atleta fez parte do extinto Palmeiras B e agora, mais experiente, quer mostrar para a torcida palmeirense todo seu potencial.
“A sensação (do retorno) é boa. Infelizmente, em 2007, eu não pude dar uma continuidade dentro do clube. Mas agora estou voltando, voltando bem melhor do que eu era antes, bem mais experiente, bem mais maduro. Então, acho que isso vai poder me ajudar bastante e ajudar também o clube.”
Durante toda a negociação, Bruno César e seus representantes deixaram clara a vontade de jogar pelo Palmeiras. “Esse desejo de voltar se deu porque acho que fiquei devendo um pouco. Não fui tão feliz aqui na minha primeira passagem. Agora, retornando, vou poder mostrar todo meu valor, tudo o que eu já fiz para o futebol. Fiquei devendo um pouquinho, mas agora estamos voltando, voltando para um lugar melhor e vai dar tudo certo”, falou.
Com um sorriso estampado no rosto desde o primeiro minuto na Academia de Futebol, o jogador de 25 anos volta ao Brasil após defender o Benfica, de Portugal, e o Al-Ahli, da Arábia Saudita, clube que detém seus direitos econômicos.
