Artilheiro Bruno Cesar quer enfrentar o Vasco
Um dos artilheiros do time no Campeonato Brasileiro, o meio campista Bruno César, deixou o treino do Corinthians antes do seu final, logo após uma dividida com o volante Jucilei, quando faltavam 15 minutos para o término das atividades, na manhã desta quarta-feira.
O atleta deixou o gramado acusando dores no seu joelho esquerdo. Acompanhado pelo médico Julio Stancat, ele se dirigiu para o departamento médico do clube e espera um diagnóstico preciso sobre a possibilidade de jogar no domingo, diante do Vasco, no Pacaembu..
Ainda em relação ao treino, inicialmente, ocorreu um treino de dois toques, com dois grupos. De um lado, praticamente todos os titulares, com excessão de Dentinho, que atuou pelos reservas. Na sequência, o treinador mesclou os jogadores.
O volante Elias, que ficará de fora da próxima partida, pois cumprirá suspensão, não treinou e ficou na academia com o atacante Souza.
Já Ronaldo, com um estiramento na coxa direita, ficou em tratamento e está descartado da próxima partida, ficando a dúvida se ele poderá jogar na última rodada diante do Goiás.
