Oscar e toda a Seleção não jogaram bem e foram derrotados pelo México
A Seleção Brasileira sofreu a primeira derrota nesta série de amistosos que começou com uma vitória por 3 a 1 em cima da Dinamarca, e uma goleada por 4 a 1 nos Estados Unidos. Neste domingo, em Dallas, o México venceu o Brasil por 2 a 0.
Os gols da partida foram marcados ainda no primeiro tempo. Giovani dos Santos abriu o placar e Javier Hernandez, de pênalti, aumentou. No segundo tempo, a Seleção buscou o gol, passou a maior parte do tempo com a bola, mas não conseguiu furar a defesa mexicana.
Essa derrota encerra a breve lua de mel do técnico Mano Menezes com a torcida e volta a expor a irregularidade do time brasileiro.
Agora, o próximo desafio da Seleção será contra a Argentina. No sábado, dia 9, o time do técnico Mano Menezes enfrenta os “hermanos” às 15h06 (16h06 de Brasília), em New Jersey.
Para esse confronto diante do selecionado portenho, o técnico Mano uma preocupação.O capitão Thiago Silva saiu de campo mais cedo contra os mexicanos, por causa de dores na coxa, e pode virar desfalque para o jogo de sábado. O defensor brasileiro tentava acumular uma boa sequência de jogos após se recuperar de uma lesão muscular no mês passado.
Ainda neste domingo, a delegação brasileira viaja para a cidade do próximo amistoso. Em voo fretado, a Seleção sai de Dallas às 18h30 (20h30 de Brasília). Em New Jersey, a concentração brasileira será no Hotel W Hoboken.
