Adolescente foi levado em estado grave para o HGE
Durante a noite desta quarta-feira (25) quatro adolescentes se envolveram em uma perigosa “brincadeira” que pode custar a vida de um deles. O grupo brincava com um revólver quando um deles, de apenas 15 anos, apertou o gatilho e acabou atingindo um dos colegas com um tiro na cabeça.
De acordo com as informações policiais, os menores estavam na calçada de uma residência da Rua Primeiro de Março, no bairro do Jacintinho, em Maceió, quando aconteceu o disparo acidental. O menor atingido na cabeça tem apenas 14 anos. Ele foi levado por familiares ao Minipronto-Socorro do bairro e posteriormente para o Hospital Geral do Estado (HGE) em estado grave.
Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local e apreendeu o menor acusado do disparo. Ele e os outros dois envolvidos no acidente foram encaminhados para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol, onde confessaram que constantemente brincavam com a arma de fogo apontando um para o outro.
