Diego Henrique de Souza Silva, 19 anos, foi atingido por um disparo de arma de fogo no abdômen quando passava em frente ao estádio
Um torcedor do Asa ficou gravemente ferido na tarde deste domingo (01), por volta das 16hrs, na cidade de Arapiraca. Diego Henrique de Souza Silva, 19 anos, foi tingindo por um disparo de arma de fogo na região do abdômen.
Segundo as informações divulgadas pelo 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediado na cidade agrestina, uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), estava realizando rondas na região do Estádio Municipal, quando torcedores do Sergipe em uma van alegaram que torcedores do Asa, teriam efetuado disparos contra o veículo.
Ao revistar os torcedores da van, militares encontraram um revólver calibre 38, marca Taurus, com duas munições deflagradas e uma pinada. Foi constatado, que um dos torcedores do Sergipe, identificado por Felipe Conceição da Silva, 25 anos, ao passar em frente ao Estádio Municipal, deflagrou disparos contra, Diego Henrique de Souza Silva, 19 anos, torcedor do Asa.
Um equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada para socorrer a vítima que foi atingida na região do abdômen. O acusado que reside em Aracaju, foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.
