Adeilson Carlos da Silva, 46 anos, estava sentado na porta de sua residência quando foi atingido pelos disparos
A sexta-feira (23), foi bastante movimentada em Penedo. Um acusado de homicídio foi morto durante troca de tiros com a Polícia Militar, um ponto de comercialização de drogas foi estourado, um homem da etnia cigana foi detido em flagrante, com uma pistola 380, um carregador, mais 38 projéteis. E no início da noite, um homicídio. Todas as ocorrências policiais, na parte alta de Penedo.
A vítima, segundo as informações levantadas pela redação do maior portal do Baixo São Francisco – www.aquiacontece.com.br -, se trata de Adeilson Carlos da Silva, 46 anos. Ele estava sentado na porta de sua residência, bebendo sozinho, quando o suspeito se aproximou e efetuou três disparos de revólver calibre 38.
Adeilson que residia na Rua A, s/n, ‘Vila Matias’, ainda foi socorrido com vida e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Penedo. Mas, não resistiu devido à gravidade dos ferimentos. Equipes das polícias Militar, Civil e Instituto Médico Legal, foram acionadas para os procedimentos cabíveis.
Ainda segundos as informações, a briga, que acabou em homicídio nesta noite (23), envolve dois homens da mesma etnia cigana. O caso será investigado pelo delegado titular da 7ª Delegacia Regional de Penedo, José Lindberg.
