Populares perseguiram Cícero José Ramon pelas ruas do distrito e o lincharam
Militares lotados do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Piaçabuçu, pertencentes ao 11º BPM, registraram uma tentativa de homicídio no final da tarde deste domingo (02), no distrito do Penedinho, zona rural de Piaçabuçu. Porém, o principal acusado, acabou perseguido pela população e linchado.
Cícero José Ramon, também conhecido como ‘Faceta’, estava em um bar no povoado, e terminou brigando com Luiz Carlos Farias, 47 anos, que foi atingido por golpes de arma branca, tipo facão, nas pernas e braços. A vítima foi socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Penedo, onde foi medicado e ficou em observação.
Já ‘Faceta’, que acumula agora a terceira entrada na Delegacia de Polícia de Piaçabuçu, por agressão com arma branca, tipo facão, foi perseguido por populares revoltados com a violência, que o capturaram e terminaram por linchá-lo em via pública.
Cícero José Ramon foi socorrido e levado até a Casa Maternal de Piaçabuçu, onde recebeu os primeiros socorros. Em seguida, foi encaminhado para a 7ª Delegacia Regional de Penedo, para que os procedimentos cabíveis fossem adotados.
