Há poucos quilômetros do local onde houve um homicídio em Penedo na última quinta-feira, 20, a polícia registrou mais um crime no início da noite deste sábado (23), quando um desentendimento entre familiares levou dois cunhados a discutirem. Um deles atirou contra o outro que não resistiu aos ferimentos e morreu no local do atentado.
A vítima que foi alvejada pelos disparos de arma de fogo foi José Luiz da Silva, sendo morto pelo próprio cunhado, identificado apenas como “Budica”. O crime aconteceu na residência de um amigo dos dois envolvidos que também ingeria bebidas alcoólicas. No momento dos disparos, José estava totalmente descontraído e teria inclusive repassado a arma de fogo que estava em seu poder para que o acusado a visse.
Devido a discussão que houve pela manhã, o acusado resolveu atirar contra o cunhado usando a própria arma da vítima que não teve tempo de esboçar qualquer reação. Os dois cunhados moravam no Bairro Nossa Senhora de Fátima, local próximo ao Areial, onde um assassinato e uma tentativa de homicídio aconteceram na última quinta-feira.
O corpo de José Luiz deve seguir ainda na noite deste sábado para o Instituto Médico Legal de Arapiraca (IML), onde será submetido a necropsia e posteriormente liberado para sepultamento. Apesar de várias buscas por alguns sítios da região, a polícia militar não logrou êxito na captura do criminoso.