As duas vítimas fatais residiam no município de Penedo; um jovem também ficou ferido
Uma grande confusão no povoado Botafogo, zona rural de Coruripe, acabou com dois mortos. Ambos os envolvidos, Rosinaldo Eduardo dos Santos, 52 anos e Cícero Augusto dos Santos, 68 anos, entraram em luta corporal, usando arma branca.
De acordo com o registo de ocorrências do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a briga aconteceu na final da manhã desta quarta-feira (05), na localidade mencionada. Na luta corporal, um deles estava com uma faca peixeira e outro com uma facoa.
Na luta, Rosinaldo Eduardo dos Santos, 52 anos, morreu no local do crime. Cícero Augusto dos Santos, 68 anos, na resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital de Coruripe. Ambos residiam na localidade conhecida por Vila Operária, zona rural de Penedo.
Um jovem também ficou ferido e teve que ser encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. José Cícero dos Santos, 26 anos, foi atingido por golpes de arma branca ao defender seu pai, que faleceu em Coruripe.
Militares foram acionados para registrar a ocorrência e ouvir as testemunhas do crime. Uma equipe do Instituto de Criminalística (IC) esteve no povoado Botafogo para realizar os primeiros levantamentos. Em seguida, o Instituto Médico Legal (IML), recolheu os dois corpos até a sede do órgão em Arapiraca.
