ASA encerrou as atividade com um coletivo na manhã dessa sexta-feira
O ASA receberá nesse sábado, às 21h, no estádio Coaracy da Mata Fonsêca, mas um difícil adversário nessa disputa da série B do Campeonato Brasileiro. O alvi-negro arapiraquense estará medindo forças com o Paraná, time que está situado no G4 e que vem desenvolvendo uma bela campanha na competição.
Motivado pelos últimos resultados e pela evolução do futebol que a equipe vem demonstrando, os torcedores arapiraquenses prometem lotar o Municipal nessa partida. A última vitória, diante da então líder Portuguesa, encheu a torcida alvi-negra de confiança.
Apesar de contar com Didira em ótima fase, o treinador Vica não poderá contar com o lateral Maurim, que foi suspenso por quatro partidas pelo Tribunal de Justriça Desportiva da CBF. Deslocado para o setor, Ferreira será o seu substituto.
Como novidade no time que sairá jogando, o representante alagoano poderá estrear o zagueiro Emerson, regularizado no transcorrer dessa semana.
Pelo trabalho desenvolvido no dia de ontem, a provável escalação do Campeão Alagoano deve ser: Gilson, Thiago Alves, Leandro Cardoso e Emerson; Raulen, Fabinho Romão, Marielson (Cal), Didira, Raul e Ferreira; Alexsandro.
No Paraná, o técnico Roberto Fonsêca não definiu a equipe, pois não contará com o volante Cambará. O jogador sofreu uma entorse no tornozelo e passará quinze dias afastado dos gramados. Seu provável substituto é Luiz Camargo. A outra alternativa seria Everton Garroni, todavia, o mesmo recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Duque de Caxias e é carta fora do baralho no time paranista.
