Breno foi condenado pela justiça alemã a 3 anos e 9 meses de detenção
O jogador Breno foi julgado e condenado a 3 anos e 9 meses de prisão, nesta quarta-feira, pela justiça alemã. O brasileiro foi o culpado do incêndio em sua própria casa, em setembro de 2011, avaliou a justiça alemão. O resultado final do caso foi anunciado nesta quarta, pela juíza Rozi Datzmann, do Tribunal de Justiça de Munique.
Breno estava a 13 dias participando desse processo judicial. O incêndio gerou um prejuízo de R$ 2,3 milhões sua casa, que ficou totalmente destruída.
A esposa do zagueiro, Renata, deu um depoimento impressionante e que foi usado no processo. Anteriormente, a mesma não esteve em nenhum dia do julgamento, mas teve suas palavras usadas pelas promotoria do caso. “Ele era outra pessoa naquele dia. O Satanás já havia tomado posse de seu corpo”, disse ela, quando conversa com um amigo.
