Skip to content

Brasil vence a Holanda.Só falta o Japão

Blog

Brasil vence a Holanda.Só falta o Japão

A Seleção Feminina de Vôlei consegui nessa madrugada(22/08), mais uma importante vitória rumo à conquista do inédito octacampeonato do Grand Prix de Vôlei. Desta feita, as derrotadas foram as meninas do selecionado holandes que não resistiram a superioridade técnica das brasileiras e perderam por 3×1, com parciais de 25×22, 18×20, 25×20 e 25×16.

O maior destaque da partida de hoje foi a meio-de-rede Thaísa, não só bloqueando inúmeras vezes os ataques das holandesas, como também asinalando diversos pontos nas jogadas ofensivas do nosso time. Quem não se houve bem no jogo foi a líbero Fabí, errando bastante no fundamento recepção, o que acabou prejudicando um pouco o time do treinador José Roberto Guimarães. Por conta desse detalhe, o técnico teve que pedir tempo algumas vezes.

Amanhã(23/08), às 7:30h contra o Japão, os donos da casa, a Seleçao Brasileira em caso de vitória, conquistará de forma invicta o título do torneio . Se na preliminar a Rússia perder para a Holanda, já entraremos em quadra com o título assegurado. Caso a Rússia vença seu jogo e o Brasil perca para as japonesas, as equipes terminarão empatadas em primeiro lugar, sendo preciso utilizar os critérios desesmpate da Federação Internacional de Vôleibol(FIVB).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também