Rodrigão teve grande atuação na segunda partida
Depois da decepcionante derrota avassaladora por 3 sets 0, em favor favor dos holandeses no sábado, a Seleção Brasileira retornou à quadra do Ginásio Nilson Nelson, em Brasília, neste domingo para encarar o mesmo rival, no segundo jogo da disputa pela Liga Mundial de Volei. Desta feita, a nossa Seleção não repetiu a péssima atuação que apresentou no dia anterior. Demonstrando muita garra, o time de Bernardinho dominou a partida e fechou o confronto em 3 a 1 (25/14, 25/27, 25/18 e 25/19).
Contudo, após fechar o primeiro set em 25 a 14, o Brasil mostrou displicência e relaxou na segunda etapa, deixando a Holanda empatar a partida por 25 a 27.
A partir daí, a equipe comandada pelo técnico Bernardinho ficou mais acesa e não deu mais vacilos, sempre mandando no placar com uma vantagem de, no mínimo, quatro pontos. Por conta disso, o time teve tranquilidade para obter o resultado e sair de quadra vitoriosa.
Mesmo derrotando o inimigo neste domingo, o Brasil segue na segunda posição do Grupo A, enquanto a mesma Holanda continua na liderança da chave, que ainda conta com Bulgária e Coreia do Sul.
