Companheiros no Barcelona, Neymar e Messi estarão em lados opostos logo mais
Logo mais, às 9h05m, as seleções de futebol de Brasil e Argentina estarão se enfrentando do outro lado do mundo. Numa partida que será jogada em Pequim, mais precisamente no Estádio “Ninho do Pássaro”, os velhos rivais sulamericanos estarão disputando mais uma edição do “Superclássico das Américas”.
Desssa vez, o favoritismo está do lado portenho, pois são os atuais vice-campeões do mundo e de quebra, derrotaram, com goleada, a poderosa campeã Alemanha, no jogo das faixas, duelo que foi disputado em solo bávaro.
Para completar, os diferenciados Messi e Dí Maria estão atravessando um grande momento em seus respectivos clubes, nesse início de temporada européia.
Pelo lado brasileiro, o técnico Dunga está começando um trabalho de renovação e piorando as coisas, teve que cortar cinco jogadores, por motivo de contusão, para os amistosos contra os hermanos e também diante do Japão.
Pelos trabalhos realizados no transcorrer dessa semana, o selecionado do Brasil deve sair jogando com: Jefferson; Danilo, Miranda, David Luiz e Felipe Luís; Luiz Gustavo, Elias, Oscar e William; Neymar e Tardelli.
A Argentina, sob o comando de Tata Martino, entrará em campo com: Romero, Zabaleta, Demichelis, Fernández e Rojo; Mascherano, Pereyra e Di Maria; Pastore; Aguero e Messi.
