Skip to content

Brasil é campeão do Desafio Internacional de Beach Soccer

  • Home
  • Esporte
  • Brasil é campeão do Desafio Internacional de Beach Soccer

Blog

Brasil é campeão do Desafio Internacional de Beach Soccer

O Brasil foi campeão do Desafio Internacional de Beach Soccer diante do Paraguai neste fim de semana, em torneio realizado no Parque Praia do Sol, em Guarapiranga (SP). A competição teve a participação das Seleções Brasileiras Masculina e Feminina, que venceram duas partidas cada para levantar a taça. O formato da competição envolveu dois jogos para cada equipe e o país que somasse o maior número de pontos chegou ao título.

A equipe feminina fez história ao atuar pela primeira vez no Brasil e conseguiu a vitória no sábado (27) pelo placar de 9 a 2, com gols de Tai (duas vezes), Dani Barboza, Lindi, Adriele, Sil, Jasna, Ester e Jéssica Potiguar. Já no domingo (28), o triunfo foi de 5 a 3, com gols de Lindi (duas vezes), Cecília, Sil e Jéssica Potiguar.

No sábado (27), o time masculino venceu por 8 a 5. Rodrigo (hat-trick), Mauricinho, Bruno Xavier, Brendo, Datinha e Zé Lucas balançaram as redes para o Brasil. No domingo (28), a vitória de 4 a 2 veio pelos gols de Zé Lucas, Alisson, Catarino e Rodrigo. As partidas da equipe comandada por Marco Octavio foram as últimas antes da convocação para a Copa do Mundo de Beach Soccer, em Dubai.

Entre os prêmios individuais, o Brasil teve Lindi como a melhor jogadora, Lelê Lopes como a melhor goleira, além dos goleadores Rodrigo (quatro gols) e Lindi (três gols), que dividiu a artilharia com Jenifer Alonso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também