Mano Menezes exercitou no treino tático desta terça-feira, no Mangueirão, o time para a decisão do Superclássico das Américas contra a Argentina, em jogo que acontecerá às 21h50 desta quarta.
Com 20 jogadores no elenco, Mano não pôde escar dois times completos, mas traçou o desenho tático da equipe que poderá enfrentar os argentinos. Com Jefferson no gol adversário, o time foi escalado com Danilo e Cortês nas laterais, Ralf e Rômulo, Ronaldinho, Lucas, Borges e Neymar.
Dedé, que treinou finalizações separadamente com Fred, e Rever, que treinou na equipe adversária, deverão ser os zagueiros que completarão a Seleção Brasileira titular.
Na entrevista coletiva que concedeu após o treino, Mano deu a pista do que poderá acontecer no jogo contra a Argentina.
– O time que treinou tem muitas chances de jogar contra a Argentina. Vamos conversar com os jogadores, sentir a reação de todos, e depois definir a escalação oficial.
Brasil e Argentina empataram em 0 a 0 no primeiro jogo do Superclássico das Américas, em Córdoba – novo empate leva a decisão da taça para a cobrança de pênaltis. Quem vencer será o campeão do I Superclássico das Américas.