Jobson fez o primeiro gol com a camisa do Fogão depois da sua volta ao clube
Na tarde de ontem, sábado (24), o time do Botafogo recebeu o Duque de Caxias no Engenhão e não teve muitas dificuldades para derrotar o seu adversário pelo tranquilo placar de 2 x 0.
Essa nova vitória do time alvinegro o deixa na liderança provisória do Grupo A da Taça Rio, somando 13 pontos, mas correndo o risco de ser ultrapassado pelo Macaé, que visita o Americano nesse domingo.
Da mesma maneira da partida do meio de semana contra o Treze-PB pela Copa do Brasil, o time de General Severiano não mostrou muita competência nas finalizações. Caso isso tivesse acontecido, o placar seia bem mais elástico, com certeza, pois o oponente mostrou-se bastante fragilizado.
FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO 2 X 0 DUQUE DE CAXIAS
Local: Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 24/3/2012 – 16h (de Brasília)
Árbitro: Péricles Bassols (RJ)
Assistentes: Lilian Fernandes Bruno (RJ) e Andréa Izaura Marcelino de Sá (RJ)
Cartão Amarelo: Neves, Fernando (DUQ)
Cartão Vermelho: –
Gols: Fellype Gabriel, 36'/1ºT (1-0); Jobson, 26'/2ºT (2-0)
BOTAFOGO: Jefferson; Lucas, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Marcelo Mattos, Renato, Elkeson, Felipe Menezes (Jobson, 17'/2ºT) e Fellype Gabriel; Herrera (Jefferson Paulista, 25'/2ºT). Técnico: Oswaldo de Oliveira.
DUQUE DE CAXIAS: Fernando; Arílson, Paulão, Fábio Aguiar e Rodrigues (Ari, 27'/2ºT); Neves, Juninho, Danilo Rios (Watthimem, 39'/2ºT) , Raphael Augusto e Jefinho; Gilcimar (Thiago Rezende, 32'/2ºT). Técnico: Eduardo Allax.
