Botafogo é o favorito diante dos reservas do Internacional
Precisando da vitória, o técnico Joel Santana já avisou que irá escalar uma equipe bastante ofensiva dinte do Internacional, confronto marcado para acontecer nesse domingo, às 17h, no Engenhão.
Para esse duelo que também é decisivo, o treinador botafoguense terá o retorno do zagueiro Antônio Carlos, após cumprir suspensão na última rodada. Outra novidade do Botafogo é a presença de Fahel no meio-campo. A escalação não deve fugir desta: Jéfferson, Antônio Carlos, Márcio Rosário e Leandro Guerreiro; Alessandro, Fahel, Somália, Lucio Flavio e Marcelo Cordeiro; Edno e Loco Abreu.
Joel 150
O Botafogo chama sua torcida para ter casa cheia neste domingo. Além da luta por uma vaga à Libertadores de 2011, na partida contra o Internacional, o técnico Joel Santana completará 150 jogos no comando da equipe. Ele está na sua terceira passagem pelo clube carioca e conquistou dois campeonatos estaduais. Joel, que já foi treinador do Inter, prega respeito ao time colorado. “Estamos jogando contra o Internacional. O jogo não vai ser fácil. Se pensarmos em jogo fácil, vamos ser derrotados. Vamos com o máximo de respeito possível para enfrentar uma grande equipe”, disse.
No Internacional, os únicos titulares da equipe colorada, que foram ao Rio de Janeiro, são Rafael Sobis e Tinga, este que ficará no banco de reservas, enquanto o atacante deve sair jogando.
Com isso, o provável time do Internacional para a partida da 36ª rodada do Brasileirão tem Muriel; Daniel, Ronaldo Alves, Juan e Massari; Glaydson, Derley, Andrezinho, Oscar (Edu) e Rafael Sobis; Leandro Damião. A única dúvida fica no meio-campo. Edu iniciou a semana trabalhando entre os titulares, mas o destaque de Oscar nos dois últimos treinos antes da viagem à capital carioca pode colocá-lo em campo logo mais.
