×

Esporte

Botafogo e Palmeiras estão em clima de guerra após entrevista de Felipão

Quadro de sujeira era deprimente

Atualmente, considerada a nova casa do futebol carioca, o Engenhão foi duramente criticado pelo técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, após a vitória do Alviverde por 3 a 1 sobre o Flamengo, no estádio .

Depois do pedido do treinador por melhores condições nas instalações, que foram classificadas como precárias, o Botafogo convidou um grupo de jornalistas neste domingo para mostrar como a delegação paulista teria cuidado do vestiário. O cenário visto era uma completa bagunça, com restos de comida e lixo.

O quadro do vestiário palmeirense era deprimente, uma completa sujeira, diversas cascas de banana destacavam-se pelo chão. Nas paredes, pedaços de frutas também foram observados. Além disso, rolos de papel higiênico foram espalhados nas mesas, com o resquício de alguns alimentos. O Palmeiras ficou no vestiário ao lado do utilizado pelo Glorioso quando mandante, o segundo dos quatro existentes no Engenhão.

Apesar disso, o clube da Estrela Solitária não poderá entrar com uma representação contra o Palmeiras, já que nada foi quebrado no estádio. Com o fechamento do Maracanã por obras para Copa de 2014, o Engenhão tornou-se também o lar de Fluminense e Flamengo.