Roberto Carlos diz que Timão continuará líder
Tentando se aproximar do pelotão de frente do campeonato, o Botafogo terá difícil compromisso , logo mais, às 16h, no Engenhão, quando estará recebendo o líder Corinthians. Os últimos três jogos sem vitória e muitos desfalques no time, tem tirado o sono do técnico Joel Santana.
O atacante Loco Abreu integra a seleção uruguaia que vai disputar o Mundial da África. O meia-atacante Edno não pode jogar por causa de uma cláusula contratual, já que ele foi emprestado pelo próprio Corinthians.
O volante Túlio Souza se recupera de luxação no ombro esquerdo. O lateral-esquerdo Somália se queixa de dores musculares e o volante Fahel cumprirá suspensão. Portanto, problemas não faltam e Joel ainda não definiu a sua equipe.
No time paulista, o objetivo é garantir os três pontos e entrar no recesso durante a Copa do Mundo, na liderança do Brasileirão. A equipe corintiana vai a campo com a mesma formação que bateu o time Internacional na última rodada. Com as ausências de Chicão, Jorge Henrique e Ronaldo, mesmo que 99% + 1 ainda peçam o argentino Matias Defederico no time, Iarley seguirá como titular.
O ataque vem sendo o pono forte, com a boa movimentação de Dentinho, que deve dar adeus ao Timão, pois despertou o interesse de Benfica e Atlético de Madrid e Jorge Henrique, auxiliado por Iarley, o que acabou tornando mais efetivo. Tudo fruto do encaixe perfeito de Bruno César no setor de criatividade.
O técnico Mano Menezes espera sair vitorioso do Engenhão. Temos que respeitar o Botafogo que é uma grande equipe, vamos que ficar atento ao Herrera e ao Caio, que são jogadores perigosos, finalizou o técnico corintiano.
