×

Esporte

Botafogo decide negociar Renato Cajá para a China

Renato tinha acabado de se firmar no time do Botafogo

Mal acabou de se firmar na equipe principal do Botafogo, o meia Renato Cajá já está de partida do time da Estrela Solitária. O jogador foi liberado pelo alvi-negro carioca e embarca ainda esta semana para a China, na tentativa de selar o contrato com o Guangzhou Evergrande, mesmo clube dos brasileiros Cléo, Muriqui e Paulão, ex-Grêmio.

O contrato ainda não foi fechado oficialmente porque o jogador ainda depende da sua aprovação nos exames médicos. Mesmo assim, Joel Santana deverá fazer alteração no time titular de General Severiano e procurar um substituto para o apoiador.

– Vou ter que achar uma solução, mais ou menos parecida com o que vinha utilizando. Não fiquei surpreso, no futebol você precisa ficar preparado para qualquer coisa, disse Joel Santana.