×

Esporte

Botafogo decepciona e perde para a Ponte Preta no Engenhão

Ponte Preta foi mais eficiente/determinada e saiu do Engenhão com a vitória

O Botafogo lutou até o fim, mas não conseguiu evitar a derrota por 2 a 1 para a Ponte Preta, na noite deste domingo, no Engenhão. O Alvinegro até que apresentou um maior volume na partida válida pela sexta rodada do Brasileiro, porém sofreu gols em seus melhores momentos no confronto.

A equipe da Estrela Solitária saiu atrás no marcador, mas encontrou o gol de empate ainda na primeira etapa e não virou o placar conforma a torcida esperava. Vitória do time de Campinas por 2 a 1, que ássa a somar os mesmos nove pontos do Fogão, todavia, perde nos critérios de desempate (três vitórias contra duas).

Agora, devido ao adiamento do jogo contra o Corinthians, o Botafogo volta a jogar apenas no dia 7 de julho, sábado, contra o Bahia, no Engenhão.

FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO 1 X 2 PONTE PRETA

Local: Engenhão, Rio de Janeiro (RJ)
Data/Hora: 24/06/2012 – 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Evandro Rogério Roman (Fifa/PR)
Assistentes: Roberto Braatz (Fifa/PR) e José Carlos Dias Passos (PR)
Renda/Público: R$ 154.490,00/4.465 pagantes
Cartões Amarelos: Lucas, Nikão (PON);
Cartões Vermelhos: –
GOLS: Nikão, 14'/1ºT (0-1); Andrezinho, 43'/1ºT (1-1); Ricardinho, 8'/2ºT (1-2);

BOTAFOGO: Jefferson, Lennon, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Jádson, Renato, Vitor Júnior, Andrezinho e Felyppe Gabriel (Maicosuel, 24'/2ºT); Loco Abreu (Elkeson, 10'/2ºT). Técnico: Oswaldo de Oliveira.

PONTE PRETA: Édson Bastos, Cicinho, Tiago Alves, Ferrón e João Paulo; Baraka, João Paulo Silva (Ricardinho, 44'/1ºT), Lucas e Nikão (Bruno Sabino, 23'/2ºT); André Luís (Rildo, 25'/2ºT) e Roger. Técnico: Gilson Kleina.