Após defender Flamengo e Fluminense, Emerson Sheik vestirá a camisa do Botafogo
O atacante Emerson Sheik é do Botafogo e foi apresentado oficialmente nesta quinta-feira, em entrevista coletiva concedida no Stadium Rio. Campeão por onde passou, o atacante chega por empréstimo até o final do ano para a disputa do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil. Vestido com a gloriosa camisa 7 alvinegra, Emerson foi recebido pelo Gerente Técnico Sidnei Loureiro.
“É um prazer e uma honra para o Botafogo está recebendo o Emerson. Nós temos certeza que a mística dessa camisa vai abençoá-lo para repetir o que ele fez em outros clubes”, disse Loureiro.
Sorridente e à vontade diante de uma sala de imprensa lotada, Emerson Sheik falou sobre o novo desafio na carreira e a honra de vestir a camisa do Botafogo. Confira os principais trechos da entrevista coletiva:
“Quando eu decidi sair do Corinthians apareceram algumas equipes afim de me contratar, e uma delas foi o Botafogo. O projeto e a proposta foram bem tentadoras. Sentei com o empresário e entendendo que o projeto do Botafogo para o segundo semestre é tentador e visa títulos, o que sempre conquistei na minha carreira. Chego no clube grande como o Botafogo e certamente a ideia é ganhar títulos e vencer”, falou Emerson.
