Ação teve apoio da população, através do disque denúncia
Nas últimas 24 horas, o Batalhão de Operações Especiais (BOPE) prendeu quatro pessoas envolvidas com o tráfico de drogas na parte alta de Maceió. A ação teve apoio da população, através do disque denúncia. Drogas, materiais utilizados para venda de entorpecentes e celulares sem origem comprovada foram apreendidos. Todas as autuações foram realizadas na Central de Flagrante.
Na tarde de quarta, 18, no bairro da Santa Lúcia, a guarnição Bope 06 foi averiguar a informação de que na Rua Nossa Senhora de Fátima havia uma residência usada por traficantes para comercialização de entorpecentes. No local, após busca domiciliar, os militares apreenderam 160 gramas de maconha e alguns saquinhos utilizados para embalagem da droga.
Maiara Santos da Silva, 19 anos, residente no bairro do Tabuleiro do Martins, responsável pela residência foi autuada por tráfico de entorpecentes.
Já a guarnição do Oficial de Operações prendeu um trio criminoso, após constatar a denúncia sobre a existência de uma ‘boca de fumo’ na Rua Ednaldo Galvão. No imóvel foram localizadas 305 gramas de maconha, uma balança de precisão, três celulares, sem origem comprovada, vários sacos plásticos, comumente utilizados para embalagem do entorpecente e certa quantia em espécie.
Maria Raimunda dos Santos, 58 anos, Anderson Teles da Silva, 28 anos e Claudiane Regina dos Santos, 26 anos, todos residentes no bairro do Tabuleiro do Martins, foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
