Material apreendido foi encaminhado à delegacia
Policiais militares pertencentes ao Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) estouraram na noite de ontem (17) uma boca de fumo que funcionava em uma residência no Loteamento Parque Miramar, Sítio São Jorge. Na ação, Flávio Santos da Silva, 27, Anderson Reginaldo Martins, 34, e Esmeralda Cavalcante Marques, de 20 anos, foram presos. Após investigações, foi descoberto que Anderson Reginaldo na verdade se trata do traficante internacional Francisco Reinaldo de Lima França.
As prisões foram resultados de denúncias anônimas e do trabalho do serviço de inteligência da Polícia Militar. Há suspeitas de que os presos tenham ligação com a quadrilha que tentou assaltar a agência da Caixa Econômica da Rua do Sol, na semana passada, onde um policial civil e um vigilante foram mortos.
No local, a PM apreendeu munições de calibre ponto 45, de uso restrito, 340 gramas de crack, 60 gramas de cocaína, seis vidros contendo bicarbonato de sódio, três celulares, duas balanças de precisão, um maçarico, uma farda de vigilante de cor azul, além da quantia de pouco mais de 30 mil reais em espécie. Uma hillux preta de placa MZL-7903 do Rio Grande do Norte e um veículo Celta vermelho de placa MVK-0345 também foram apreendidos na residência.
Os envolvidos e todo o material apreendido foram encaminhados para a Deplan 3 no Jaraguá.
