Uniformes serão doados aos participantes
Falta exatamente um mês para o dia da Independência do Brasil e se você gostaria de ver seu filho ou filha desfilando pelas principais ruas históricas do município de Penedo chegou a oportunidade que você esperava.
O 6º Grupamento de Bombeiros Militar, sediado em Penedo, está recrutando crianças de 07 a 14 anos para desfilar no pelotão mirim da corporação no desfile cívico de 07 de Setembro.
Os interessados precisam se dirigir ao prédio do Senac, onde funciona uma sala dos 6º GBM, ao lado do Hotel São Francisco, ou se dirigir até o quartel, localizado na área conhecida como campo da aviação, e procurar o sargento Josenilton, que estará de plantão nesta sexta, 07, e sábado, 08.
Para se inscreverem, os responsáveis pelas crianças deverão apresentar 1 foto 3×4, certidão de nascimento e 1 kg de alimento não perecível. No total o pelotão dos “Bombeiros Mirins” será formado por 120 crianças, sendo 60 meninos e 60 meninas. Restam poucas vagas então corra para garantir a sua.
Os uniformes que as crianças utilizarão no desfile serão doados pelos Bombeiros e não é cobrada nenhuma taxa pela participação.
